Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SENAI Abre Inscrições Para Cerca de 700 Vagas em Quatro Cidades

Data do post: 13/04/2016 13:12:12 - Visualizações: (1057)

Vagas incluem cursos gratuitos e pagos em Palmas, Gurupi, Araguaína e Porto Nacional.

Sistema FIETOCinquenta e três turmas com cerca de 700 vagas em cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estão com inscrições abertas nos municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi e Porto Nacional. A agenda de cursos está disponível no site da instituição www.senai-to.com.br de acordo com as cidades nos quais serão oferecidos. As inscrições ficam abertas até o fechamento das turmas ou início do curso.

As vagas gratuitas estão disponíveis em Palmas e Porto Nacional em 8 cursos: Instalador Hidráulico Amanco, Técnicas de Vendas, Sistema de Climatização, Qualidade no Atendimento ao Público, Liderança, Excel Avançado, Excel (básico) e Atendente de Telemarketing.

Para quem deseja investir no aprendizado de uma profissão ou aperfeiçoar-se há opções de cursos a partir de R$ 100,00 como o de Desenvolvimento Web (Araguaína) e Redação Empresarial (Palmas), entre outras, como Excel (Gurupi), a partir de R$ 120,00.

A relação inclui ainda cursos como o de Sistemas de Suspensão, Administração de Redes, Eletricista Veicular, Fabricação de Massas Folhadas e Semi Folhadas, Programação de Banco de Dados, Autocad, Eletricista Montador e Instalador de Rede de Distribuição de Energia, Pedreiro de Acabamento, Produção de Tortas Geladas, Mecânico de Suspensão, Direção e Freios, entre outros.

Os contatos por Unidades, pré-requisitos, valores, data e horários de realização também estão disponíveis no site do SENAI Tocantins www.senai-to.com.br no link Inscrições Abertas

Fonte: Sistema FIETO