Prestador de Serviços e Ajudante Autuados Por Furto no Abatedouro da Bonasa em Aguiarnópolis

Data do post: 14/04/2016 15:53:12 - Visualizações: (5395)    Imprimir

J.W.T.S. e R.D.S. furtaram cerca de 150 litros de óleo diesel e aproximadamente 56 metros de cabo naxfles.

Foto Divulgação SSP/TOA Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes, esclareceu, no início desta semana, o crime de furto qualificado praticado no interior da empresa BONASA ALIMENTOS, praticado por um prestador de serviços desta, acompanhado de seu ajudante, na manhã do dia 03 de abril de 2016.

De acordo com as investigações, na manhã deste dia 03 de abril, J.W.T.S. (prestador de serviços da empresa) e e R.D.S. residentes em Aguiarnópolis, entraram na empresa com um caminhão de propriedade de J.W.T.S. e seguiram para a sala de máquinas de onde subtraíram em torno de 150 litros de óleo diesel distribuídos em 3 galões e aproximadamente  56 metros de cabo naxflex usado para instalação elétrica industrial de Alta Tensão, avaliado em R$ 4.144,00. Depois de subtraírem os referidos objetos, colocaram estes na carroceria do caminhão, cobriram com uma lona e deixaram a empresa.

Foto Divulgação SSP/TODurante as investigações, a polícia civil chegou até J.W.T.S. que, ao ser interrogado, inicialmente negou ter praticado o crime, mas acabou confessando para o Delegado Regional Dr. Tiago Daniel que realmente havia praticado um furto na empresa acompanhado de R.D.S. de onde levaram o referido óleo diesel e os cabos e indicou o local onde estes foram deixados. Desta forma, os objetos subtraídos foram recuperados e, após periciados, serão devolvidos à BONASA. Já os autores foram indiciados e vão responder pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança (já que se tratava de um prestador de serviços da empresa) e por ter sido praticado por mais de uma pessoa.

Fonte: Ascom/SSP-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

PM Detém Valentão da Vila Matilde por Agredir Idoso de 76 Anos e Marcar as Costas de Outro com Facão

Foto da notícia

Data: 27/05/2018 00:53:19 - Visualizações: 2171

Notícias Relacionadas

24/05/2018
Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

18/05/2018
Bonasa Alimentos Disponibiliza 5 Vagas Para Auxiliar de Inspeção Federal

01/05/2018
Em Aguiarnópolis, Polícia Civil Recupera Celular Roubado e Indicia Receptador

25/03/2018
Registrado o 2º Homicídio do Ano de 2018 em Aguiarnópolis

15/03/2018
Recém Reformado Pelo Governo do Estado, Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva em Aguiarnópolis Está Sem Merenda Escolar

04/03/2018
Após Denuncias nas Redes Sociais de Poluição ao Rio Tocantins, Bonasa Emite Nota de Esclarecimento

Todas as Notícias