Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Realiza Projeto Cidadão do Futuro em Escola de Araguatins

Data do post: 14/04/2016 16:22:16 - Visualizações: (1166)

Dando continuidade ao projeto “Cidadão do Futuro: Resgatando o Civismo”, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), a Escola Municipal Professora Nair Duarte recebeu mais uma etapa da ação nesta quinta-feira, 14, em Araguatins.

Polícia MilitarComo atividade do projeto, o tenente da PM Deuramar Ribeiro Leite, ministrou palestra aos alunos, pais, professores e servidores da Unidade Escolar. Ele foi recebido pela gestora da escola Maria do Espírito Santo de Souza Mendes e ministrou sobre os valores morais, éticos e espirituais. “Tais valores, sendo observados, repercutem de forma positiva na sociedade e começam no seio familiar”, afirmou o tenente, que foi acompanhado pela sargento PM Jansley Sousa Barros Dias, instrutora do Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) em Araguatins.

O oficial enfatizou que todos precisam se envolver para minimizar os problemas sociais, que não podem ser relegados exclusivamente à responsabilidade da gestão publica. “Parafraseando o educador Içami Tiba, “quem ama educa”", ressaltou o tenente.

Fonte: Polícia Militar