Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TJTO e Governo do Tocantins Assinam Termo de Cooperação Para Veiculação de Programa de TV

Data do post: 14/04/2016 16:59:59 - Visualizações: (1078)

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) assina, nesta sexta-feira (15/4), um termo de cooperação com o governo do Estado para veiculação, por meio da Fundação de Radiodifusão Educativa do Estado (Redesat), de um programa de televisão informativo sobre o Poder Judiciário.

TJ TocantinsO objetivo é democratizar o acesso à informação e aproximar a população das decisões tomadas pela Justiça tocantinense.

O termo de cooperação será assinado pelo presidente do TJTO, desembargador Ronaldo Eurípedes, o governador Marcelo Miranda e a presidente da Fundação de Radiodifusão Educativa do Estado, Valéria Kurovski. A solenidade de assinatura do documento será realizada no gabinete do chefe do Poder Executivo, às 10h30.

O programa Repórter Justiça terá 10 minutos de duração e será exibido às quartas-feiras, sempre às 13 horas. Durante a programação, serão divulgadas decisões tomadas em 1ª e 2ª instâncias, ações do Poder Judiciário que sejam de interesse da população e iniciativas que contribuam para a promoção da justiça no Estado.

Fonte: TJ Tocantins