Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Esmagado por Trator Após Perder o Controle e Cair em Barranco

Data do post: 23/04/2016 18:10:03 - Visualizações: (2664)

Acidente foi registrado na zona rural de Araguatins, extremo norte do TO. Tratorista pulou do veículo, que tombou e caiu em cima dele.

 (Foto: Folha do Bico/Divulgação)O tratorista Almir Ferreira da Silva, de 47 anos, morreu esmagado pelo trator que dirigia na zona rural de Araguatins, extremo norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, ele teria perdido o controle e pulou do veículo, que tombou para o mesmo lado e caiu em cima dele em um barranco.

O acidente foi registrado na manhã deste sábado (23), por volta das 9h, em uma região conhecida como Bacaba, a cerca de 16 km da cidade.

Ainda conforme a PM, Silva teria perdido o controle do trator em um barranco na cabeceira de uma ponte. Ele teve a cabeça esmagada por um dos pneus do trator. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte.

O corpo da vítima foi encontrado por trabalhadores que faziam um serviço próximo do local, logo depois do acidente. De acordo com testemunhas, o trator foi retirado de cima do corpo com a ajuda de uma retroescavadeira. Silva foi levado para o IML de Augustinópolis.

Fonte: G1/TO