Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Estreito (MA), Pastor é Preso por Ameaçar Suposta Amante

Data do post: 23/04/2016 19:30:23 - Visualizações: (5331)

Um pastor de Araguaína (TO), foi preso em Estreito (MA), por volta das 20h40min da última terça (19).  Fernando Gomes de Melo foi levado à delegacia após denúncia de ameaças a uma mulher supostamente sua amante.

12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA)No momento da prisão, o líder religioso estava em posse de um 'garrote' (arma utilizada para enforcamento). Mas negou que o objeto seria utilizado para atentar contra a vida da jovem.

De acordo com a Polícia Civil de Estreito, o pastor utilizava um nome falso nas redes sociais, mas apresentou a identidade verdadeira na delegacia.  No perfil do Facebook, se identificava como Martin Lhuter‒ provável alusão a Martin Luther King.

Após ser ouvido, o líder religioso pagou fiança e foi liberado no mesmo dia para responder ao processo (de ameaça) em liberdade.  Melo é pastor da Igreja Assembleia de Deus em Araguaína, Ministério Ciadseta.

12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA)Procurado, o advogado da Convenção do Ciadseta, Junior Cruz, preferiu não se manifestar sobre as acusações contra o pastor da denominação.  Apenas disse que o caso está em apuração, a Igreja vai apurar a verdade e depois decidir qual providência tomar.

Outro Escândalo

Este é o segundo escândalo envolvendo pastores do Ministério Ciadseta. Em outubro do ano passado, um pastor de Araguaína foi preso no estado do Maranhão acusado de matar o ex-esposo da amante na cidade de Porto Franco (MA).  Com as acusações à tona, o pr. José Filho Sousa Galvão foi afastado de suas funções na igreja.

Fonte: Araguaina Noticias