Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Três Motocicletas com Registro de Furto e Sinais de Adulteração em Porto Nacional e Brejinho de Nazaré

Data do post: 25/04/2016 11:25:14 - Visualizações: (1288)

A Polícia Militar recuperou três motocicletas com sinais de adulteração e com registro de furto, nesta sexta-feira, 22, em Porto Nacional e Brejinho de Nazaré. Duas delas com sinais de adulteração e uma com registro de furto.

Polícia MilitarNo setor Jardim Brasília, os policiais militares da Força Tática recuperaram uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa MWZ-8399. Durante a vistoria foi constatado que o número do motor e a cor do veículo não conferiam com a placa e o chassi.

Já no setor Aeroporto, outra motocicleta com as mesmas características da anterior de placa BCG-3586 foi apreendida, com sinais de adulteração no motor. Segundo o condutor, um indivíduo de 38 anos, o veículo havia sido comprado de um desconhecido.

A terceira motocicleta apreendida, no município de Brejinho de Nazaré, continha registro de furto. Após uma denúncia de um veículo suspeito, os policiais militares localizaram a moto Honda, cor vermelha, placa NJJ-5452. Um menor de idade, que estava conduzindo o veículo, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi assistido pelo Conselho Tutelar.

As motocicletas recuperadas foram apresentadas na Delegacia de Polícia, para os devidos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar