Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Jovem Rouba Moto, é Perseguido Pela PM e Morre Após Bater em Poste

Data do post: 26/04/2016 12:17:45 - Visualizações: 1221                                                                                                         Imprimir

Impacto da batida foi tão forte que veículo se partiu ao meio, em Itumbiara. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu; arma foi encontrada com ele.

 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um jovem de 19 anos, suspeito de roubar uma moto, morreu após bater o veículo em um poste, em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo o delegado regional Gustavo Carlos Ferreira, ele foi perseguido após desobedecer a uma ordem de parar da Polícia Militar. O impacto da batida foi tão forte, que o veículo se partiu ao meio.

O acidente ocorreu na noite do ultimo sábado (22), no Bairro Nossa Senhora da Saúde. A PM informou que o suspeito roubou a Honda Hornet, no centro da cidade. Após denúncias, ele foi localizado, mas tentou fugir e acabou perdendo o controle.

Ainda conforme a PM, após a batida, o jovem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM contou que, junto com o rapaz, foi encontrada uma arma, que teria sido utilizada para praticar o assalto.

Fonte: G1 GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim