Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Quatro Armas de Fogo São Aprendidas Pela PM: Cinco Pessoas Foram Detidas

Data do post: 26/04/2016 13:14:51 - Visualizações: (1201)

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, nesta segunda-feira, 25, nos municípios de Sitio Novo, Porto Nacional e Santa Fé do Araguaia. Quatro indivíduos foram presos e um menor de idade apreendido.

Polícia MilitarEm Sítio Novo, um menor de idade foi apreendido por ato infracional de posse de arma de fogo, no povoado Alto do Zumbi. Após uma denúncia, os policiais militares localizaram o menor, a arma e cinco munições intactas, que segundo ele, havia comprado em Brasília-DF. Porém, os militares constataram que a arma possui registro de furto/roubo. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Logo após serem acionados do roubo de uma motocicleta, no município de Fátima, os policiais militares realizaram diligências e interceptaram os autores na TO-255, em Porto Nacional. Dois homens de 35 e 20 anos foram detidos, em flagrante, em duas motocicletas, sendo uma delas o objeto do roubo. Com eles, os policiais encontraram ainda a arma usada no delito, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Já na rodovia TO-222, em Santa Fé do Araguaia, dois indivíduos de 71 e 66 anos foram presos em posse de uma espingarda calibre 20 com quatro cartuchos e outra de calibre 32 com 20 cartuchos, mais um cartucho calibre 36. Os militares encontram ainda, no interior do veículo abordado, uma ave abatida da espécie Jacu, duas lanternas, um facão e sete pranchas de madeira de mogno. Os indivíduos, armas e objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para os devidos trâmites.

Fonte: Polícia Militar