Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Atletas da Academia de Artes Marciais do 2º BPM Participaram de Competição de Taekwondo em Santa Fé do Araguaia e de Karatê em Pedro Afonso

Data do post: 26/04/2016 18:01:18 - Visualizações: (1612)

Atletas da AOCAM – Academia Okinawa de Cultura e Artes Marciais do 2º Batalhão participaram nos dias 16 e 17 de abril e neste sábado, 23, de competições nas cidade de Pedro Afonso e Santa Fé do Araguaia.

Ascom/2° BPMNa cidade de Pedro Afonso, três atletas do 2º BPM participaram nos dias 16 e 17, de um torneio local de Karatê, sendo seletiva para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado no início de maio em Trindade – GO.

Os três atletas do Karatê, que representaram a Academia Okinawa do 2º BPM, participaram de forma brilhante e se destacaram com resultados excelentes na competição, a qual contou com a presença de 12 Associações, em um total de 150 atletas que disputaram o torneio.

Ascom/2° BPME como resultados, os representantes do 2º BPM tiveram: Eloisa Negreiros Morais (3º lugar nas categorias Kata e Shiai Kumitê, de 12 a 13 anos); Cláudio Henrique Soares Farias (1º lugar nas categorias Kata e Shiai Kumitê, de 9 a 10 anos); e Victor Hugo Farias (1º lugar na categoria Shiai Kumitê e 3º lugar em Kata, de 9 a 10 anos).

Já em Santa Fé do Araguaia, dez atletas do 2º Batalhão participaram neste sábado, 23, da 2ª Copa Estadual de Taekwondo, obtendo ótimos resultados, com 6 medalhas de ouro e 4 medalhas de prata, tendo alcançado o quarto lugar na classificação por equipes, de um total de treze equipes participantes.

Ascom/2° BPMOs representantes da AOCAM do 2º BPM fizeram ótimas lutas e foram muito bem elogiados por vários mestres e professores de outras cidades, sendo que na classificação individual para estes atletas, tivemos: Hisaac Borges Rodrigues Nogueira (medalha de ouro); Isaias Neto Alves Corado Lima (medalha de ouro); João Vitor Alves Maia (medalha de ouro); Marcus Eduardo Borges Rodrigues Nogueira (medalha de prata); Mateus Lima Pereira (medalha de prata); Rafael Pereira Silva (medalha de prata); Ronathan Soares Sousa (medalha de ouro); Theury Carlos G. de Sousa (medalha de ouro); William Gabriel Fernandes Sousa Lima (medalha de ouro); e Willian Lima Sousa (medalha de prata).

Fonte: Ascom/2° BPM