Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Foragido da Justiça no Interior do Estado

Data do post: 26/04/2016 18:27:01 - Visualizações: (1090)

Na tarde desta terça-feira, 26, Policiais Civis da Delegacia de Novo Acordo, coordenados pelo delegado Ricardo Bezerra Lopes efetuaram a prisão de Jande Carlos Barros Amorim, 42 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é foragido da Comarca de Caldas Novas – GO e foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava na residência de sua mãe, naquele município.

Conforme o delegado Ricardo Bezerra Lopes, na manhã desta terça-feira, o padrasto de Jande compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Novo Acordo, onde em depoimento, afirmou que estava sofrendo ameaças de morte por parte de seu enteado. Diante disso, os policiais civis foram até a residência do suspeito e o levaram até a DP para que prestasse esclarecimentos sobre as supostas ameaças que estaria fazendo a seu padrasto.

Após ouvir a versão apresentada por Jande Carlos, o delegado Ricardo e sua equipe realizaram alguns levantamentos sobre a vida pregressa do indivíduo e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de furto qualificado, o qual foi expedido pela Comarca de Caldas Nova. Ainda segundo o delegado, o crime teria sido praticado, em 2010 e, desde então, Jande fugiu para Novo Acordo, onde levava uma vida normal, vivendo na casa de sua mãe.

Diante dos fatos, o delegado deu cumprimento à ordem judicial e, desta maneira, o foragido da justiça foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Caldas Novas, cidade para onde deverá ser recambiado, a fim de que possa responder pelas acusações que lhe são imputadas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO