Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Idoso Suspeito de Estupro de Vulnerável é Preso Pela Polícia Civil em Dois Irmãos

Data do post: 26/04/2016 18:35:06 - Visualizações: (1595)

Uma ação conjunta realizada por policiais civis das delegacias de Miracema e Miranorte, na manhã desta terça-feira, 26, resultou na prisão de Manoel Júlio Sobrinho, 62 anos de idade, o qual é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Barrolândia.

Secretaria de Segurança Pública-TOO idoso foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava na zona rural do município de Dois Irmãos.

Conforme informações do delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pela ação, após receber algumas denúncias sobre um suposto crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado por Manoel, em 2012, em Barrolândia, contra sua enteada de 11 anos de idade, os policiais civis passaram a investigar os fatos e obtiveram fortes indícios que apontavam para a veracidade das denúncias.

Com base nas investigações, o delegado representou, junto ao poder judiciário, pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o qual foi deferido e cumprido, na manhã desta terça-feira. Durante o cumprimento do Mandado de Prisão, os policiais se deparam com uma carabina cal. 22 e ainda duas munições intactas do mesmo calibre. Diante disso, o conduzido recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e munição.

Na Central de Atendimento e Flagrantes de Miracema do Tocantins foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do conduzido, que, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido na Cadeia Pública de Barrolândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO