Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Matar Jovem Durante Festa na AABB de Tocantinópolis em 2012 se Apresenta na Delegacia

Data do post: 27/04/2016 10:12:10 - Visualizações: (9995)

Com mandado de prisão em aberto desde a data do crime que aconteceu no dia 05 de Maio de 2012, Marcos Vinicius Pereira Soares, hoje com 26 anos, se apresentou na delegacia regional de Tocantinópolis nesta ultima segunda feira (25).

Foto Divulgação SSP/TOMarcos Vinicius cujo apelido é "Labiga", é o principal acusado de assassinar o jovem Natalino Ramos dos Santos com três tiros de arma de fogo, crime acontecido durante uma festa na AABB de Tocantinópolis por volta das 03 horas da manhã do dia 05 de Maio de 2012.

Labiga ficou 03 anos, 11 meses e 25 dias foragido, e após uma negociação feita entre os familiares e o Delegado Regional Dr. Tiago Daniel, o acusado se entregou para ser julgado e cumprir pena pelo crime cometido.

O CRIME

Segundo consta nos autos, no dia do crime, Natalino Ramos estava em companhia de uma colega, e ambos foram até a festa com som automotivo que estava acontecendo na Associação Atlética Banco do Brasil em Tocantinópolis, e após o término do evento permaneceu no local.

Naquela ocasião, Marcos Vinicius também estava no local na companhia de um casal de amigos. Em dado momento, Labiga, dirigiu-se ao banheiro, e ao retornar, sacou de um revolver que trazia consigo e desferiu um tiro contra Natalino. Não satisfeito, Marcos se aproximou da vítima e disparou mais dois disparos que segundo testemunhas há menos de 03 metros, atingindo-o à queima-roupa na região do tórax.

Depois do crime, Marcos empreendeu fuga, utilizando-se da motocicleta de uma amiga e até esta ultima segunda feira (25), nunca mais tinha sido visto pelas autoridades.

Já a vítima, Natalino Ramos, foi socorrida por amigos vindo a óbito antes de chegar no Hospital Municipal José Sabóia. (Clique Aqui Para Ler Matéria da Época)

Marcos Vinicius se apresentou na Delegacia em companhia de um advogado, e após apresentação o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública de Tocantinópolis onde vai aguardar julgamento preso, sendo que o mesmo será acusado pelo crime incurso no artigo 121, § 2º, IV do Código Penal.

foto divulgaçãoOutros Foragidos

Dos 07 assassinatos ocorridos em 2012 ainda restam dois foragidos. São eles Gilberto Afonso de Sousa de 49 anos, principal acusado de ter assassinado com um golpe de faca o professor universitário Cleides Antônio Amorim, crime ocorrido no dia 05 de Janeiro daquele ano, e Walison Bezerra dos Santos de 35 anos, mais conhecido pela alcunha de "Toti ou Palitote", que assassinou também com um golpe de faca, Ronaldo Santos Silva que na época tinha 37 anos.

Entrevista com o Delegado

Procuramos o Delegado Regional Dr. Tiago Daniel, e em entrevista Dr. Tiago explicou como se deu a rendição do foragido, além de comentar sobre o desenrolar do primeiro assassinato do ano de 2016, que aconteceu no dia 26 de fevereiro cujo dois acusados de ter matada Romildo Alves Lima, estão presos e um foragido.

Na entrevista o delegado explicou que também já tem o nome do principal suspeito de ter cometido o assassinato de Cicero Neves Sirqueira Junior, o "Viola", que foi encontrado morto nas margens da estrada que dá acesso aos balneários de Tocantinópolis.

Assista a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias