Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Apreende Cinco Armas de Fogo e Prende Homens Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições

Data do post: 27/04/2016 14:07:38 - Visualizações: (1246)

Na última sexta-feira (22/04), policiais militares prenderam no município de Santa Fé do Araguaia/TO, dois homens por posse ilegal de arma de fogo.

Ascom/2° BPMDurante uma abordagem foi encontrado dentro de um automóvel, Corsa Sedã,duas armas de fogo, sendo uma espingarda de fabricação caseira “bate-bucha”, e uma espingarda cal. 20, além de um canivete, duas facas, dois cartuchos cal. 32, doze cartuchos cal. 20 e chumbo. Os dois integrantes do veículo negaram serem os proprietários do material apreendido, no entanto, não relevaram quem seria o suposto dono, sendo então conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Araguaína.

No domingo (24/04), no município de Campos Lindos/TO, após informações de disparo de arma de fogo ocorridos em uma Chácara, os militares prenderam um homem com um revólver cal. 22 e, três munições, sendo uma deflagrada. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Plantão.

Ainda, na segunda feira (25/04), em Santa Fé do Araguaia/TO, durante uma abordagem ao automóvel Fiat Uno Mille Fire de cor prata, foi encontrada uma espingarda cal. 20, com quatro cartuchos; uma espingarda cal. 32, com vinte cartuchos; um cartucho cal. 36; uma ave (Jacú) abatida; duas lanternas; um facão e uma carretinha com sete pranchas de madeira de mogno. Os dois integrantes do veículo confirmaram serem os proprietários de todo o material apreendido, tendo sido encaminhados a Delegacia de Plantão de Araguaína para as providências legais cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM