Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Augustinópolis, Adolescente de 17 Anos Morre em Acidente de Trânsito no Centro da Cidade

Data do post: 02/05/2016 09:59:16 - Visualizações: (2523)

Carlos Eduardo Silva Ferraz de 17 anos, morreu na madrugada do Domingo (1º), após se envolver em um acidente de trânsito no centro de Augustinópolis.

Foto Reprodução whatsappO jovem conduzia uma motocicleta Honda/Pop 100, cor branca, placa QKD-1518, pela rua Castelo Branco, quando deixou de dar preferência ao automóvel Volkswagen/Gol, cor branca, placa MWW-5263, conduzido por Alex Carvalho Silva, de 31 anos, que trafegava na avenida Goiás, colidindo na lateral do veículo.

Com a força do impacto, Carlos foi lançado longe, fraturou uma perna e a cabeça, vindo a morrer ainda no local, já o motorista do veículo sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico, sendo liberado em seguida.

Após receber atendimento médico, Alex Carvalho Silva se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos acerca do sinistro e foi liberado. A Polícia Militar fez o isolamento do local enquanto a Polícia Técnica realizava a perícia. Após isto, os veículos envolvidos foram removidos da via pública e liberados.

Fonte: Com Informações do Blog Plantão Policial