Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Três Armas de Fogo na Região Norte do Tocantins

Data do post: 02/05/2016 11:11:27 - Visualizações: (1022)

Intensificando o combate ao crime, a Polícia Militar (PM) apreendeu na sexta-feira, 29, e no sábado, 30, três armas de fogo na região norte do estado.

foto divulgaçãoA primeira foi em Wanderlândia, onde por meio de denúncia um homem foi acusado de estar em um bar portando uma arma de fogo. Os policiais foram até o local e abordaram o acusado, que acabou entregando uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha. A arma e o autor foram encaminhados para a Delegacia em Araguaína.

Em Santa Fé do Araguaia, dia 29, os policiais avistaram um veículo na zona rural e ao se aproximarem para abordar, os ocupantes do automóvel fugiram para o mato, abandonando-o. Em revista ao referido carro, foi localizada uma espingarda sem marca definida, calibre 20, e uma outra da marca CBC, também calibre 20, ambas sem munição. No veículo havia ainda um animal silvestre abatido da espécie veado campeiro e uma arma branca tipo facão sem marca aparente. O automóvel e o material apreendido foram apresentados à Autoridade Policial para as devidas providências.

Já em Araguaína, no dia 30, a PM prendeu um homem de 29 anos no Setor São João com uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, com numeração raspada, tala de madeira, marca Rossi, além de cinco munições do mesmo calibre. Os policiais chegaram até o autor por meio de denúncia, sendo que este estava com a arma escondida em seu veículo. A arma e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sem fiança, uma vez que a arma estava com a numeração raspada.

Fonte: Aline Brabo/Governo do Tocantins