Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Suspeito de Matar a Própria Mãe Espancada, em Anápolis

Data do post: 02/05/2016 11:29:59 - Visualizações: (3254)

Mulher apresentava vários hematomas e foi levada a UPA, mas não resistiu. Testemunhas relataram à polícia que não foi a 1ª vez que filho bateu na mãe.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um homem de 33 anos foi preso suspeito de espancar a própria mãe, de 57 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava internada desde a noite do ultimo sábado (30) com vários hematomas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada seguinte.

Segundo a delegada Geinia Maria Etherna, responsável pelo caso no 1º Distrito Policial de Anápolis, testemunhas disseram que o filho agredia a mãe com frequência e que as desavenças entre eles se arrastavam há meses.

 Desta vez, a mulher passou muito mal após apanhar e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (1º).

O médico que atendeu a paciente informou à Polícia Civil que a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo. No entanto, o laudo com as causas da morte ainda será divulgado.

A delegada relatou que os vizinhos disseram que tentaram intervir nas brigas entre mãe e filho, mas isso não foi suficiente para evitar as confusões.

“Uma testemunha relatou que em uma das vezes em que o rapaz agrediu a vítima, os vizinhos teriam dado uns tapas nele e pensaram que, com isso, essas agressões contra a mulher seriam cessadas e que não chegariam a esse ponto”, relatou a delegada, que ainda apura qual era a motivação das brigas entre mãe e filho.

Gleinia explicou que o rapaz foi preso logo após a morte da vítima e que a Justiça já acatou o pedido de prisão temporária do suspeito. Assim, ele deve permanecer detido até o fim das investigações.

Fonte: G1 GO