Homem é Preso Suspeito de Matar a Própria Mãe Espancada, em Anápolis

Data do post: 02/05/2016 11:29:59 - Visualizações: (2264)    Imprimir

Mulher apresentava vários hematomas e foi levada a UPA, mas não resistiu. Testemunhas relataram à polícia que não foi a 1ª vez que filho bateu na mãe.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um homem de 33 anos foi preso suspeito de espancar a própria mãe, de 57 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava internada desde a noite do ultimo sábado (30) com vários hematomas pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada seguinte.

Segundo a delegada Geinia Maria Etherna, responsável pelo caso no 1º Distrito Policial de Anápolis, testemunhas disseram que o filho agredia a mãe com frequência e que as desavenças entre eles se arrastavam há meses.

 Desta vez, a mulher passou muito mal após apanhar e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (1º).

O médico que atendeu a paciente informou à Polícia Civil que a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo. No entanto, o laudo com as causas da morte ainda será divulgado.

A delegada relatou que os vizinhos disseram que tentaram intervir nas brigas entre mãe e filho, mas isso não foi suficiente para evitar as confusões.

“Uma testemunha relatou que em uma das vezes em que o rapaz agrediu a vítima, os vizinhos teriam dado uns tapas nele e pensaram que, com isso, essas agressões contra a mulher seriam cessadas e que não chegariam a esse ponto”, relatou a delegada, que ainda apura qual era a motivação das brigas entre mãe e filho.

Gleinia explicou que o rapaz foi preso logo após a morte da vítima e que a Justiça já acatou o pedido de prisão temporária do suspeito. Assim, ele deve permanecer detido até o fim das investigações.

Fonte: G1 GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 488

Notícias Relacionadas

15/12/2017
Vacinas Agora Podem Ser Dadas em Farmácias de Todo o Brasil

15/12/2017
Prefeituras Atrasam Pagamentos e Pedem Aprovação da Reforma da Previdência

06/12/2017
Envergonhado com a Política, Tiririca faz seu 1º e Ultimo Discurso na Tribuna da Câmara e Anuncia que Deixará a Política

27/11/2017
PRF Emite Nota de Pesar Pelo Falecimento de Agente em Serviço

24/11/2017
Kátia Abreu Fala Sobre Sua Expulsão do PMDB

23/11/2017
Conselho de Ética do PMDB Expulsa Senadora Kátia Abreu da Sigla

Todas as Notícias