Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três São Detidos Pela PM Por Tráfico em Cristalândia e Couto Magalhães

Data do post: 02/05/2016 17:08:13 - Visualizações: (1006)

Na sexta-feira, 29, a Polícia Militar (PM) em Cristalândia deteve, com apoio da Polícia Civil, dois homens de 53 e 54 anos, um acusado de tráfico de entorpecentes e outro por posse de drogas. 

Polícia MilitarPor meio do levantamento de informações e mediante denúncia, o primeiro suspeito foi abordado e com ele os policiais encontraram uma pedra de substância semelhante ao crack. Ele afirmou ter comprado de outro homem, dando informações sobre este. Os policiais localizaram o referido suspeito e com ele foi encontrada uma balança de precisão, uma tábua com resíduos de entorpecentes e uma lâmina, material utilizado para preparar o material para venda, além de um celular e R$ 394,00 em espécie. Os dois acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já em Couto Magalhães, na madrugada deste sábado, 30, um homem de 35 anos foi preso pela PM com 23 trouxas de substância análoga a cocaína, pesando 32 gramas, oito porções grandes de substância análoga ao crack, pesando 75 gramas e R$ 346,00 em espécie. Policiais da Força Tática avistaram o suspeito que chamou a atenção pelo nervosismo ao ver os militares. Ele foi abordado e durante revista em seu veículo o entorpecente foi encontrado pronto para a venda. O acusado e o material localizado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Guaraí.

Fonte: Polícia Militar