Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais do 2º BPM Prendem Indivíduo Por Roubo e Recuperam Produtos Roubados

Data do post: 02/05/2016 17:32:55 - Visualizações: (970)

Por volta das 15h30min desta sexta – feira, 29, durante atendimento de uma ocorrência de roubo na Rua Santa Cruz, setor central de Araguaína, policiais militares já com informações sobre os autores, realizaram diligências e com a participação de viaturas, incluindo equipe de motociclistas da Força Tática, fizeram um cerco nas proximidades do local do ocorrido, conseguindo fazer a detenção de um dos suspeitos.

Ascom 2° BPMO roubo foi praticado por dois indivíduos, segundo as vítimas um deles estava armado e tomaram de assalto dois aparelhos celulares e R$ 200,00 em dinheiro. O suspeito, 19 anos, foi detido estando em posse de R$ 75,35 em dinheiro, dois celulares, dois relógios, um pendrive e várias joias, no entanto, foi constatado que esse material havia sido roubado em outra ação criminosa do suspeito juntamente com um comparsa, que havia sido realizada em uma clínica odontológica.

As vítimas reconheceram o indivíduo detido, o qual foi atuado em flagrante pela autoridade policial na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde os produtos roubados também foram exibidos e apreendidos para as providências necessárias.

Fonte: Ascom 2° BPM