Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Inaugura Escolinha de Futsal na Região Sul de Palmas

Data do post: 02/05/2016 18:14:24 - Visualizações: (1099)

Aconteceu neste sábado, 30, a inauguração da extensão da escolinha de Futebol do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Palmas. A ação, que já é desenvolvida no distrito de Taquaruçu, atende mais de 150 crianças com a modalidade de futebol de campo. 

Polícia MilitarA extensão inaugurada em Taquaralto desenvolverá a modalidade futsal e atenderá mais de 100 crianças. Este projeto é realizado pelos policiais militares em parceria com a comunidade.

A inauguração da escolinha comunitária UPC – Unidos por Cristo - foi marcada pela realização de várias partidas de futsal durante toda a tarde, envolvendo as categorias sub 5; sub 7; sub 9; sub 11; sub 13; sub 15 e sub 17 e contou com a participação de cerca de cem crianças.

Os treinamentos serão oferecidos gratuitamente pela PM aos finais de semana na sede do quartel. O público-alvo são crianças e adolescentes carentes da comunidade, que deverão realizar uma inscrição prévia com o professor e treinador Adão, o qual estará presente aos finais de semana no Quartel Tenente Sidney Viana da Silva - 6º BPM.

O comando da Unidade Militar reconhece a importância da ação social para a comunidade através do projeto por contemplar diversos pontos positivos bem como proporcionar inclusão social de crianças e adolescentes.

Fonte: Polícia Militar