Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Três Armas de Fogo e Recupera Motocicleta

Data do post: 02/05/2016 18:44:07 - Visualizações: (1121)

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo nesta segunda-feira, 2 e no domingo, dia 1º, nos municípios de Pium, Palmeirante e Araguaína. Três pessoas foram detidas e uma motocicleta com registro de furto/roubo recuperada.

Polícia MilitarNa madrugada desta segunda-feira, 2, um indivíduo foi detido por policiais militares da Força Tática, logo após entrar numa festa com uma arma de fogo, no Parque Agropecuário, em Pium. Durante a abordagem, os militares localizaram uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.

No dia 1º, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia, que informava a presença de um indivíduo armado, no setor São João, em Araguaína. No local, havia um grupo de homens. Quando um deles avistou a viatura da PM, tentou fugir e jogou um objeto em cima de um telhado. O indivíduo de 21 anos foi detido e o objeto identificado, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.  O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia.

No mesmo dia em Palmeirante, um indivíduo de 23 anos foi detido pilotando uma motocicleta com registro de furto/ roubo. Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, três cartuchos calibre 22 e outro calibre 44. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação na Delegacia de Polícia, onde foi apresentando juntamente com o veículo e a arma apreendida.

Fonte: Polícia Militar