Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Fenesul Já tem Data Definida Para 2016

Data do post: 02/05/2016 19:32:25 - Visualizações: (1020)

Novo formato da feira também foi discutido durante a reunião de planejamento ocorrida nesta manhã.

Fecomércio-TOOs pequenos negócios são os que mais têm sofrido com a crise que se instaurou em todo o Brasil, por isso, a Feira de Negócios da Região Sul do Tocantins (Fenesul) desse ano irá abordar a força desse setor e a importância dele para a região. Durante uma reunião ocorrida nesta manhã, na sala de reuniões da Fecomércio em Gurupi, foram deliberados alguns pontos como o formato, a data e os parceiros. A feira acontecerá entre os dias 3 e 6 de agosto, em Gurupi. O local ainda será definido pela organização do evento.

Outra novidade é que a Feira será organizada através de uma parceria entre diversas entidades, dentre elas, a Fecomércio Tocantins, os dez sindicatos patronais filiados a Fecomércio, o Sebrae, a Prefeitura de Gurupi e Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig). Além disso, ainda serão convidadas outras instituições como o Sistema Fieto, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Instituto Federal de Tecnologia (IFTO), a Unirg e a CDL Gurupi.

O intuito dessa nova formatação da feira é unir forças em prol dos pequenos negócios que movimentam grande parte da economia local. Segundo explicou o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, o evento poderá abrir novos horizontes para os empreendedores e empresários locais. “Nós estamos buscando unir forças para que o evento tenha ainda mais peso e com isso, auxilie ainda mais os pequenos negócios do Estado, em especial os de Gurupi e região. A intenção é que este evento consiga fomentar a economia, bem como, levar conhecimento e troca de experiências. Estamos juntos e animados para esta edição da Fenesul”, disse.

Uma nova reunião ficou agendada para o dia 9 de maio, em Gurupi, onde serão definidos os demais pontos e a estruturação da feira.

Fonte: Fecomércio-TO