Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Evento Estadual do PEN, Sargento Aragão Lança Pré-candidatura a Prefeito de Palmas

Data do post: 02/05/2016 23:34:56 - Visualizações: (1807)

Evento aconteceu na ultima sexta feira (29), e reuniu lideranças do Partido Ecológico Nacional de todo o Estado na Assembleia Legislativa em Palmas.

Ascom/PEN-51-TOAscom/PEN-51-TONa tarde da ultima sexta-feira, 29, lideranças do Partido Ecológico Nacional (PEN51) lotaram o auditório da Assembleia Legislativa em Palmas por ocasião do 2º Congresso Estadual do Partido, onde o Presidente da entidade partidária no Estado fez o anúncio oficial da intenção de concorrer ao executivo da capital.

Aproximadamente quinhentas pessoas lotaram o recinto para receber o Presidente Nacional do PEN51 o Sr. Adilson Barroso e apresentar à comunidade palmense os pré-candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito de Palmas e cidades do interior do Estado.

Ascom/PEN-51-TOAragão apresentou algumas das propostas que deverão compor seu plano de governo, sob o slogan “Palmas passada a limpo” e em um discurso autobiográfico pautou sua fala na transparência, lisura e honestidade que marcaram sua carreira política, característica que o credenciam como candidato ficha limpa.

Luciano Oswaldo Cruz, presidente Metropolitano na capital deverá compor a chapa no cargo de vice-prefeito, enfatizando a proposta do partido quanto a implantação do Hospital Municipal de Urgência na região Sul.

Em uma análise positiva e otimista da atuação do PEN em Palmas o Presidente Nacional Adilson Barroso, após explanar sobre sua trajetória política e sua luta para a criação do partido, afirmou estar confiante na vitória da majoritária e eleição de, pelo menos, três vereadores em Palmas.

Vejam mais foto do evento no slide abaixo:

Fonte: Ascom/PEN-51-TO