Bebê Morre Após Mãe Sair com Namorado e Casa Pegar Fogo, em GO

Data do post: 15/05/2016 11:36:57 - Visualizações: (2990)    Imprimir

Corpo de Bombeiros suspeita que vela deixada acesa causou o incêndio. Segundo vizinhos, a vítima estava sozinha com o irmão de apenas 4 anos.

 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um bebê de 1 ano e 7 meses morreu neste sábado (14) após a mãe sair de casa e a residência pegar fogo, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Vizinhos disseram que a vítima foi deixada aos cuidados do irmão, de 4 anos. Eles conseguiram salvar o menino das chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vela deixada acesa devido à falta de energia pode ter causado o incêndio. Quando a corporação chegou ao local a criança já estava sem vida.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da vítima disse que saiu com o namorado, mas explicou que deixou os filhos com uma amiga. Entretanto, ninguém mais além das crianças foram achadas na casa quando os vizinhos e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local.

Em uma rede social, a avó da criança fez uma postagem falando sobre a morte da criança. No texto, ela diz que a mãe estava em uma festa. “Fizemos de tudo para tirar ela das mãos dessa mulher, acionamos o Conselho Tutelar, fomos no Fórum e todo mundo foi contra a gente, dizendo que ninguém tirava o direito da mãe”, desabafa na publicação.

Fonte: G1/GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes Participa da 18ª Formatura do Proerd

Foto da notícia

Data: 16/12/2017 17:47:08 - Visualizações: 638

Notícias Relacionadas

15/12/2017
Vacinas Agora Podem Ser Dadas em Farmácias de Todo o Brasil

15/12/2017
Prefeituras Atrasam Pagamentos e Pedem Aprovação da Reforma da Previdência

06/12/2017
Envergonhado com a Política, Tiririca faz seu 1º e Ultimo Discurso na Tribuna da Câmara e Anuncia que Deixará a Política

27/11/2017
PRF Emite Nota de Pesar Pelo Falecimento de Agente em Serviço

24/11/2017
Kátia Abreu Fala Sobre Sua Expulsão do PMDB

23/11/2017
Conselho de Ética do PMDB Expulsa Senadora Kátia Abreu da Sigla

Todas as Notícias