Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bebê Morre Após Mãe Sair com Namorado e Casa Pegar Fogo, em GO

Data do post: 15/05/2016 11:36:57 - Visualizações: (4041)

Corpo de Bombeiros suspeita que vela deixada acesa causou o incêndio. Segundo vizinhos, a vítima estava sozinha com o irmão de apenas 4 anos.

 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um bebê de 1 ano e 7 meses morreu neste sábado (14) após a mãe sair de casa e a residência pegar fogo, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Vizinhos disseram que a vítima foi deixada aos cuidados do irmão, de 4 anos. Eles conseguiram salvar o menino das chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vela deixada acesa devido à falta de energia pode ter causado o incêndio. Quando a corporação chegou ao local a criança já estava sem vida.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da vítima disse que saiu com o namorado, mas explicou que deixou os filhos com uma amiga. Entretanto, ninguém mais além das crianças foram achadas na casa quando os vizinhos e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local.

Em uma rede social, a avó da criança fez uma postagem falando sobre a morte da criança. No texto, ela diz que a mãe estava em uma festa. “Fizemos de tudo para tirar ela das mãos dessa mulher, acionamos o Conselho Tutelar, fomos no Fórum e todo mundo foi contra a gente, dizendo que ninguém tirava o direito da mãe”, desabafa na publicação.

Fonte: G1/GO