Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TIM Busca 335 Consultores de Venda Para Segmento Corporativo

Data do post: 15/05/2016 19:14:22 - Visualizações: (3871)

 A TIM está à procura de profissionais interessados em atuar como consultores de venda para médias e grandes empresas. São 335 oportunidades para novos parceiros, distribuídas em todo o Brasil, apenas para esse segmento.

imagem da internetAs inscrições podem ser feitas por meio do site da operadora (http://www.tim.com.br/rj/sobre-a-tim/seja-um-parceiro/formulario-senior-account).

Os candidatos precisam ter perfil dinâmico e empreendedor, com poder de negociar e influenciar, além serem comunicativos, terem visão de negócio e foco no cliente e em resultados. É necessário ser um empresário individual (CNPJ) com segundo grau completo e experiência na área de vendas.

Dentre os benefícios estão: apoio da TIM para o desenvolvimento de seu negócio, remuneração competitiva, programa contínuo de treinamento e reciclagens, benefícios exclusivos (programa de relacionamento, campanhas, eventos, entre outros), além da isenção de qualquer taxa de franquias ou royalties.

A TIM oferece ao segmento empresarial soluções de conectividade que potencializam os negócios dos clientes, unindo qualidade, transparência e inovação. A operadora busca proporcionar, por meio da maior rede 4G do Brasil e da ampla infraestrutura de fibra ótica, serviços com maior eficiência operacional e de custos para os diversos perfis e tamanhos de empresas.

Fonte: Rafael Guimarães/TIM