Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Câmara de Gurupi Concede Moção de Aplausos a Policiais Militares Por 'Ato de Bravura' no Combate à Criminalidade

Data do post: 18/05/2016 18:15:47 - Visualizações: (1377)

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, no plenário da Câmara Municipal de Gurupi, o ato de Moção de Aplausos concedido por unanimidade a três policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar. 

Polícia MilitarUm oficial e dois soldados da Corporação receberam a Moção em decorrência da atuação da equipe no atendimento de uma ocorrência nas proximidades do circuito de carnaval no mês de fevereiro deste ano, quando um dos homenageados foi alvejado durante o confronto.

De acordo com o vereador Ivanilson Marinho, autor do pedido, o ato advém do reconhecimento dos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar à sociedade e na ocasião, mesmo estando baleado, o policial militar encontrou força e coragem para cumprir seu dever.

“Reconhecer a atitude dos policiais militares, que no exercício de suas funções, não apenas evitaram um evento mais trágico, como também pela preservação da vida de diversos cidadãos”, destacou o vereador Ivanílson.

Polícia MilitarPara o Subcomandante da Unidade, major Cândido Marques Soares Junior, que participou do evento, a atitude da Câmara de Vereadores enaltece os imprescindíveis serviços que a Polícia Militar oferta ao cidadão, cujo reconhecimento demonstra a relevância da atividade de segurança pública para a sociedade.

Destacou também a atuação profissional, enérgica e destemida dos homenageados durante o episódio, cuja intervenção aconteceu no cumprimento da nobre missão da PM de garantir segurança e tranquilidade à comunidade gurupiense.

Fonte: Polícia Militar