Em Augustinópolis Tampa de Fossa Quebra e Duas Mulheres Caem Dentro

Data do post: 19/05/2016 11:59:11 - Visualizações: (1676)    Imprimir

Duas mulheres tiveram uma experiência amarga na noite da ultima segunda-feira, 16, em um restaurante localizado na rua Alagoas, próximo a igreja Católica, em Augustinópolis.

Foto: FolhadobicoUma atendente e uma cliente, estavam despachando o pedido, quando foram surpreendidas pela quebra da tampa da fossa que cedeu.

As duas acabaram caindo nos dejetos e foram imediatamente socorridas por pessoas que estavam no local. A fossa que fica na caçada, também servia como local de atendimento e consumação, onde eram colocadas as mesas e cadeiras.

O local do incidente será interditado até que os reparos sejam feitos.

Pessoas que presenciaram o fato, se assustaram e afirmaram terem ficado tristes com a situação, como a estudante Tatiana Gomes. “Nossa foi muito de repente. Aconteceu muito rápido, só escutei o barulho e senti a catinga subindo. Quando reparei direito as duas mulheres já estavam dentro”, disse.

Outra que presenciou o ocorrido foi a ex-prefeita, Carmem Alcântara. “Eu parei o carro e estacionei ao lado de lá e da igreja, então vi as 2 mulheres sentadas em volta da mesa e de repente um barulho e já não as vi, quando percebi elas já estavam dentro da cratera. Um vapor quente e tão fedido. Quando eu me lembro que já sentei naquele mesmo lugar várias vezes e comi espetinho. Em todo lugar que eu sentar a partir de agora vou perguntar se tem fossa embaixo. Não consigo esquecer aquela cena nem um segundo”, afirmou.

Fonte: Folhadobico

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 4361

Notícias Relacionadas

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

14/05/2018
PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

14/05/2018
Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/05/2018
Polícia Militar Recupera Moto Biz Furtada e a Restitui Para Sua Proprietária em Araguaína

14/05/2018
Polícia Militar Prende Mais um Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias