Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Estreito (MA), Estelionatário é Preso Após Ser Abordado e Tentar Subornar Policiais

Data do post: 19/05/2016 12:39:40 - Visualizações: (4014)

Após ser abordado por estar praticando crimes de estelionato, Roberto Alves Pinheiro ofereceu quantia de cinco mil reais aos policiais. O Estelionatário também já foi preso por cometer crime de estelionato em Tocantinópolis (TO).

Foto: Divulgação/Polícia CivilUm homem identificado como Roberto Alves Pinheiro, de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (18), após tentar subornar um grupo de policiais civis e militares durante uma operação realizada em conjunto no município de Estreito, a 750 km de São Luís.

Segundo informações dos policiais, Roberto responde a vários inquéritos de estelionato em diferentes estados do nordeste. Na ocasião da prisão, o criminoso apresentou um documento falso em nome de "Antônio Miranda".

Após concluírem de que se tratava de um estelionatário, os policiais deram voz de prisão a Roberto por uso de documento falso.

Assustado, ele tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de cinco mil reais, sendo autuado também pelo o crime de corrupção ativa (caracterizado pelo ato de oferecer vantagem ou benefício que venha a afetar a moralidade de um funcionário público).

imagem do site www.tocnoticias.com.brRoberto Alves Pinheiro foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Porto Franco, a 700 km da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Outra Prisão na Região

Antes desta ultima prisão em Estreito (MA), Roberto já havia sido preso por crimes em Tocantinópolis, quando em novembro de 2012, ele e um comparsa de nome Edivaldo Francisco da Silva de 57 anos, atacaram na cidade com o golpe do falso bilhete premiado da mega sena. (Clique Aqui e veja matéria da época)

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações do G1/MA