Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sesc Realiza Mais Um Encontrão no Parque Cimba em Araguaína

Data do post: 19/05/2016 17:23:48 - Visualizações: (1343)

Realizar um momento de integração entre professores, pais e alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Sesc. Esta é a ideia do 13° Encontrão, que será realizado no dia 21 de maio, das 16h às 18 horas no Parque Cimba.

Sesc TocantinsOs professores do Centro Educacional do Sesc em Araguaína já estão prontos para mais um Encontrão. Na 13ª edição vai rolar oficinas de brincadeiras e jogos, de Música, de treinamento funcional e apresentação de música e dança. O Encontrão, momento de integração entre família e equipe pedagógica, consegue promover a participação de pais e alunos em diferentes atividades, além de proporcionar a troca de experiências entre os participantes, apreciando e participando de diversas atividades.

São esperadas aproximadamente 500 pessoas, entre professores, pais e alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Sesc. Vão acontecer várias oficinas ao mesmo e os pais podem levar lanche para fazer piquenique e eles também poderão participar das oficinas que desejarem

Serviço

13º Encontrão

Data: 21 de maio

Horário: 16h às 18h

Local: Parque Cimba

Informações: (63) 3321-9105

Fonte: Sesc Tocantins