Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Sessão Solene, na Assembleia Legislativa, Ouvidora Judiciária Recebe Homenagem

Data do post: 19/05/2016 17:34:38 - Visualizações: (1250)

A Ouvidora do Poder Judiciário tocantinense e presidente do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, desembargadora Ângela Prudente, foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Tocantins nesta quinta-feira (19/5), em sessão solene comemorativa dos 27 anos de lançamento da pedra fundamental de Palmas.

Tribunal de Justiça-TOOutras oito pessoas de destaque no desenvolvimento da capital também receberam a honraria: Arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães, Roberto Magno Martins Pires, Anízio Moura da Silva, Pastor Hermes Vieira Neto, João Alves de Oliveira (in memoriam), Maria de Lourdes Abreu Lima, Mariza Sales Coelho,Vereador Milton Néris Santana.

A iniciativa de homenagear a desembargadora Ângela Prudente foi da deputada Luana Ribeiro, Vice-Presidente da Assembleia Legislativa. Em seu pronunciamento, a Ouvidora Geral afirmou que “esta homenagem é motivo de muito orgulho, e compartilho com todos os cidadãos palmenses, que nos últimos 27 anos estiveram e continuam à frente da construção da mais jovem capital planejada do Brasil”.

O presidente do TJTO, desembargador Ronaldo Eurípedes prestigiou a solenidade.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO