Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ladrão Arromba Supermercado Para Roubar em Porto Franco (MA), e Acaba Preso em Flagrante

Data do post: 19/05/2016 22:30:03 - Visualizações: (3134)

Maycon Nogueira Pereira de 19 anos, arrombou o Supermercado Batistão, e quando saia com as mercadorias roubadas foi surpreendido pelo vigilante de uma Empresa de Seguranças que faz o monitoramento do local.

12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA)O ladrão já estava pronto para fugir com os produtos roubados, sendo estes 56 carteiras de cigarros, 03 pacotes de biscoito, 02 desodorantes e 02 pares de sandálias, quando o vigilante da empresa de segurança chegou no local e o surpreendeu. O crime aconteceu na madrugada do ultimo Sábado (14), por volta das 04h30min.

Um outro comparsa do acusado conhecido pela alcunha de "Baixinho", conseguiu escapar, porém, Maycon ficou detido pelo vigilante que acionou uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar formada pelo Cabo Wild, e os soldados Antonio, Martins e Henrique.

Quando os policiais militares chegaram ao local do arrombamento o meliante já estava imobilizado e após os tramites legais, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Porto Franco onde foi lavrado o flagrante.

Segundo informações levantadas pela PM, o acusado é morador da Rua Ozeas Silva na Vila Lobão.

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações do 12º BPM de Estreito (MA)