Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista Passa Mal, Perde o Controle de Caminhão e Derruba Poste

Data do post: 20/05/2016 10:05:30 - Visualizações: (1386)

Acidente foi registrado entre as quadras 1.206 e 1.104 Sul, em Palmas. Mais de 4 mil unidades consumidoras ficaram sem energia.

 (Foto: Palmas Depressiva/Divulgação)Um caminhão pipa derrubou um poste entre as quadras 1.206 e 1.104 Sul, em Palmas, na tarde da ultima quinta-feira (19), por volta das 15h. Moradores das quadras disseram que os serviços de internet, telefone e energia elétrica foram interrompidos. A concessionária de energia disse que mais de 4 mil unidades consumidoras foram afetadas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, apenas o motorista estava no veículo e não ficou ferido. Ele disse que teve um mal-estar ao volante e perdeu o controle. O acidente ocorreu na saída de uma rotatória, entre a NS-4 e a LO-27, e a pista foi interditada.

Agentes da Secretaria de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte estão no local para controlar o trânsito. A concessionária de energia do Tocantins, Energisa, já está fazendo reparos. Conforme a empresa, apenas 15 unidades ainda não tiveram a eletricidade reestabelecida.

Fonte: G1/TO