Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Estupro de Vulnerável no Interior do Estado

Data do post: 20/05/2016 10:06:58 - Visualizações: (1784)

Na tarde da ultima quarta-feira, 18, uma ação conjunta realizada por policiais civis das delegacias de Figueirópolis e Cariri do Tocantins, resultou na prisão de José Ananias Tavares de Lira, de 51 anos de idade.

Foto: SSP-TOEle é suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 10 anos.  José Ananias foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Cariri.

Conforme as investigações da Polícia Civil, os estupros ocorriam desde o ano de 2011, sendo que o autor ameaçava a criança de morte a fim de garantir a impunidade do crime. Após algumas semanas de investigações, os policiais civis conseguiram reunir elementos que indicavam que os crimes estavam sendo praticados pelo suspeito.

Com base nessas informações, o delegado Vando Rodrigues de Morais, representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de José Ananias, a qual foi deferida pelo Juízo Criminal da Comarca de Figueirópolis, sendo o mandado cumprido na tarde desta quarta-feira.

Após os procedimentos cabíveis, José Ananias foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins