Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Esportistas do Alto Bonito em Tocantinópolis, Reclamam da Falta de Manutenção na Quadra do Bairro

Data do post: 21/05/2016 11:16:51 - Visualizações: (2448)

Prestes a iniciar o campeonato municipal de Futsal, os esportistas reclamam por não ter um local apropriado para treinar, já que as quadras das escolas é para uso dos alunos.

imagem do site www.tocnoticias.com.brimagem do site www.tocnoticias.com.br"As fotos estão aí pra todo mundo ver. È uma falta de vergonha nossa única quadra pública está nessas condições, tudo isso a 200 metros da casa do vereador Vicente". Reclamou um esportista que não quis se identificar.

Os reclamantes enviaram fotos para a redação do Portal Tocnoticias, e nossa equipe esteve no local para averiguar a real situação da quadra que realmente está sem condições de uso. As telas que servem para conter a bola atrás dos gols estão todas praticamente destruídas, há rachaduras por toda a quadra o que se torna um perigo para as crianças que teimam em jogar na quadra descalços. Além disso parte do muro da quadra que fica do mesmo lado da arquibancada que também está se deteriorando está começando a cair.

imagem do site www.tocnoticias.com.brimagem do site www.tocnoticias.com.brA iluminação que é feita com apenas oitos refletores, encontra-se com 03 quebrados, e segundo os esportistas não adiantaria nada reformar a quadra se não arrumasse a iluminação já que a maioria dos jogadores de futsal trabalham durante o dia e não tem tempo para treinar durante o dia.

A reclamação dos moradores esportistas do Bairro Alto Bonito procede, já que promessas não faltaram, e não foi só para aquele bairro, mais também na cidade em geral, promessas essas que constam na famosa cartilha de Planos e Metas distribuídas aos milhares na época da eleição, onde o atual gestor que hoje tenta emplacar o sobrinho como seu sucessor, prometeu até gramar o campo do mesmo Bairro Alto Bonito e também dos demais povoados do município, mas até agora, passados 07 anos, pouca coisa foi feita, e ao que tudo indica, a família requer mais tempo, já que até o vice prefeito de Fabion, Eurivaldo Gomes ensaia também uma candidatura a prefeito após o sobrinho do gestor ter sido o escolhido para representar a família.

Vejam abaixo a parte da cartilha nos itens que tratam do esporte:

foto divulgação Coligação SOS Tocantinópolis

Fonte: Redação do Tocnoticias