Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Acusado de Extorsão em Imperatriz, MA

Data do post: 23/05/2016 11:58:43 - Visualizações: (3106)

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo próprio comandante Major Luna, prenderam, na ultima sexta-feira (20), Rafael Bertoldo Cavalcante, 32 anos, morador do bairro Nova Imperatriz.

Foto:OprogressonetEssa história que culminou com a prisão de Rafael Bertoldo, que é natural de São Bernardo do Campo, mas reside em Imperatriz, começou no último dia 12. Ele, inadvertidamente, conseguiu a foto seminua de uma jovem que reside em Estreito, distante 125 km de Imperatriz.

A partir disso, passou a chantageá-la, dizendo que, se ela não lhe pagasse R$ 3 mil, postaria a foto nas redes sociais. A jovem, desesperada e não aguentando mais a chantagem, procurou o comandante do 12º BPM em Estreito, Major Luna, que pediu para que ela marcasse um encontro com Rafael. O encontro foi marcado ontem, no início da tarde, no Imperial Shopping, em Imperatriz. A jovem veio de Estreito com o Major Luna, o Tenente Castro e uma policial militar.

A jovem desceu e foi até onde se encontrava Rafael. Quando ela estava passando o dinheiro para ele, os militares chegaram e deram voz de prisão em flagrante delito.

Rafael foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por extorsão, tipificado no artigo 158 do Código Penal e que prevê pena de 4 a 10 anos de reclusão e multa.

Rafael disse à reportagem de O PROGRESSO que está desempregado, mas foi encontrado em seu bolso o valor de R$ 1.100,00 em espécie. A Polícia suspeita que pode ser dinheiro de uma outra extorsão.

Rafael, ainda ontem, seria transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde encontra-se à disposição da Justiça

Fonte: Oprogressonet