Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Dois Por Tráfico e Um Por Roubo em Palmas

Data do post: 23/05/2016 16:13:03 - Visualizações: (1070)

Na tarde da última quinta-feira, 19, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar em Palmas realizaram a prisão de dois indivíduos por tráfico de entorpecentes. 

Polícia MilitarAtravés de denúncia, os militares foram até uma estrada que dá acesso ao córrego Barreiro, próximo ao município de Aparecida do Rio Negro, e após buscas pela mata, eles localizaram uma caminhonete. Os dois ocupantes do veículo foram abordados e passaram por revista, momento em que os policiais encontraram uma quantia em dinheiro e substâncias análogas à maconha e crack. Os autores e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na tarde da sexta-feira, 20, um indivíduo foi preso por roubo no setor Jardim Aureny IV, região sul de Palmas. Assim que receberam informações do crime, os policiais militares agiram rapidamente e promoveram buscas ao autor. Em Polícia Militarpouco tempo um indivíduo foi localizado pilotando uma motocicleta com as mesmas características do suspeito. Realizada a abordagem, ficou constatado que o veículo era produto de roubo, o qual acontecera momentos antes.  A vítima foi acionada e fez o reconhecimento do acusado como autor do roubo. Os envolvidos e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Polícia Militar