Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Crianças Visitam Quartel do Comando de Operações Especiais da PM em Gurupi

Data do post: 23/05/2016 17:01:21 - Visualizações: (1284)

Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) da cidade de Gurupi, grupamento pertencente à Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar – CIOE, realizaram no domingo, 22, a “Manhã dos Amiguinhos do COE” com crianças filhas dos alunos do Curso de Força Tática do 4º Batalhão da PM e participantes do Clube de Aventureiros Sol, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. 

Polícia MilitarO evento visa promover ainda mais a interação entre Polícia Militar e sociedade, especialmente com as crianças que admiram o trabalho realizado pelos policiais militares.

Os policiais apresentaram às crianças a Unidade Militar e os integrantes do grupamento especializado. Os visitantes puderam conhecer as dependências do quartel e como funciona o trabalho dos policiais militares do COE. O evento contou ainda com gincana de brincadeiras que animaram a criançada, como futebol de sabão, falsa baiana, pista de manejo, banho de jato, brincadeira com sabão, corrida dos calçados, dentre outras. O encontro finalizou com lanche e o tão esperado passeio nas viaturas do COE, que agitou a meninada.

Fonte: Polícia Militar