Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Governo Assina Protocolo Para Viabilizar Produção Orgânica de Verduras e Hortaliças em Aguiarnópolis

Data do post: 23/05/2016 18:01:08 - Visualizações: 684                                                                                                         Imprimir

O objetivo é atender as demandas do restaurante da Bonasa e outros mercados de interesse dos produtores.

Foto Divulgação Prefeitura de AguiarnópolisO Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins assinou um protocolo de intenções com a Prefeitura de Aguiarnópolis e a empresa Bonasa Alimentos para viabilizar a produção de frutas e hortaliças nos assentamentos, localizados naquele município, com o objetivo de atender as demandas do restaurante da Bonasa e outros mercados de interesse dos produtores.

O técnico extensionista do Ruraltins, Felismino Alves, explica o teor do documento e afirma que a ideia é a produção orgânica. De acordo com o prefeito de Aguiarnópolis, Ivan Paes da Silva, há existe boa possibilidade da viabilização do projeto.

O superintendente da Bonasa, Ideraldo Luiz Lima, disse na oportunidade que a empresa Bonasa está presente em oito estados e no Distrito Federal, tem mais de 50 anos de funcionamento e serve mais de 21 mil refeições por dia, consumindo cerca de 2.600 kg de verduras e hortaliças.

Fonte: Jorge Valeriano / Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim