Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deic Sul Apreende 3kg de Crack e Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas em Gurupi

Data do post: 23/05/2016 21:03:06 - Visualizações: (1187)

Em mais uma ação de combate à criminalidade, realizada na região sul do Tocantins na manhã desta segunda-feira, 23, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), núcleo sul, efetuaram a apreensão de 3kg de crack e prenderam em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas; Valdemir Paulino Rodrigues, 48 de anos e Werley de Deus Gontijo, 46 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Rafael Fortes Falcão, responsável pela operação, os dois homens foram abordados pelos policiais da Deic no Setor Campos Belos e, após buscas no interior de uma Van, utilizada pelos suspeitos, nada foi encontrado. No entanto, os agentes desconfiaram de que poderia haver entorpecentes escondidos nas partes internas do veículo e solicitaram apoio do  Grupamento de Operações com Cães (GOC), da Polícia Militar, para uma vistoria mais detalhada.

Com o auxílio dos cães farejadores, os policiais encontraram 3kg de crack, além de um revólver calibre 38, 18 munições intactas do mesmo calibre, bem como uma balança de precisão e R$ 595,00, em dinheiro.

Valdemir Paulino e Werley de Deus foram levados à sede da Deic, onde foram autuados por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi (CPPG), onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO