Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Equipes da Escolinha de Futebol do 1º Batalhão da PM Consagram-se Campeões no Campeonato Metropolitano Norte-Sul em Palmas

Data do post: 23/05/2016 21:21:41 - Visualizações: (1207)

No último domingo, 22, atletas da escolinha de futebol do 1º Batalhão da Polícia Militar participaram do Campeonato Metropolitano Norte-Sul, em Palmas. As equipes inscritas disputaram nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. 

Polícia MilitarCom duas equipes na competição nas categorias sub-11 e sub-13, os atletas da escolinha de futebol foram para final e levaram o troféu de 1º lugar.

As finais aconteceram no campo de futebol do quartel do 1º Batalhão, onde a equipe confirmou a artilharia da competição nas categorias sub-11 com Igor Almeida e sub-15 com Marcos Kairo. Além dos goleiros menos vazados em ambas as categorias: sub-11, o atleta Kaué Silva e sub-15 com Maycon Delmondes.

O coordenador da Escolinha do 1º Batalhão, subtenente Manoel Messias Luz Tavares, ressaltou que “essas competições visam alavancar o padrão da equipe, por meio da inserção dos alunos do projeto social em diversas atividades e competições que ocorrem no município de Palmas e região”, finalizou.

Fonte: Polícia Militar