Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais do 2º BPM Recuperam Quatro Motocicletas Roubadas

Data do post: 23/05/2016 21:34:52 - Visualizações: (1245)

Durante este final de semana, policiais militares do 2º Batalhão recuperaram em Araguaína e em outras cidades da área do 2º BPM quatro motocicletas com registro de roubo.

Ascom 2° BPMNo município de Piraquê/TO, os militares prenderam na sexta-feira (20), por volta das 11h, um cidadão de 23 anos em posse de uma moto Honda Bros que havia sido roubada no dia 06/05/2016.

No sábado (21), por volta das 08h, uma motocicleta Honda Biz de cor preta, placa de Carolina-MA, foi recuperada pelos militares no setor Morada do Sol II em Araguaína, após suspeitarem de rastros de pneus seguindo para o matagal. Mediante averiguação encontraram o veículo e constataram que se tratava de produto de roubo do dia 13/05/2016.

Já durante a noite, por volta das 20h30min, policiais da Força Tática Motos do 2º BPM abordaram no setor Costa Esmeralda em Araguaína, um cidadão de 19 anos trafegando em uma moto Honda Biz com ocorrência de roubo. Com ele foi encontrada uma porção de maconha e R$ 67,00 (sessenta e sete reais), sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

O quarto veículo, uma Honda CG Titan de cor preta foi recuperada pelos militares no domingo (22) por volta das 02h30 no setor Oeste, também em Araguaína. O indivíduo que estava com a motocicleta abandonou o veículo e conseguiu fugir.

Os veículos recuperados foram encaminhados a Delegacia de Plantão para as providências legais de praxe.

Fonte: Ascom 2° BPM