Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Vários Objetos Furtados na Região Sul de Palmas

Data do post: 24/05/2016 19:30:48 - Visualizações: (1210)

Após alguns dias de investigações, a Polícia Civil, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia, localizada, em Taquaralto, região Sul de Palmas, recuperou vários objetos que haviam sido furtados de uma residência localizada no setor, Morada do Sol.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, responsável pelo caso, há cerca de 15 dias, o proprietário da residência furtada procurou à delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência e, desta maneira, os policiais deram início as investigações, na tentativa de identificar a autoria do crime, bem como recuperar os objetos roubados.

No decorrer das investigações, os agentes conseguiram identificar o suposto autor do crime e, na tarde da última segunda-feira, 23, abordaram o suspeito e o conduziram até sua residência, localizada no setor sol nascente.  No local, os policiais civis apreenderam um televisor, 32”, marca Samsung, além de alguns vidros de perfumes, os quais haviam sido furtados da residência da vítima.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido a 5ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e, logo em seguida, foi liberado. As investigações terão continuidade a fim de apurar o envolvimento do suspeito no furto e se o mesmo agiu sozinho. Os objetos foram submetidos à perícia oficial do estado e serão restituídos ao legítimo proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO