Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Segurança Pública Envia Reforço Policial Para Intensificar o Combate à Criminalidade em Araguaína

Data do post: 25/05/2016 12:28:51 - Visualizações: (1106)

Em resposta às últimas ocorrências de crimes contra as pessoas e o patrimônio, na região norte do Estado, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em parceria com o Comando Geral da Polícia Militar, enviou reforços policiais para atuação em conjunto no combate à criminalidade em Araguaína.

Dennis Tavares / Governo do TocantinsDurante toda a semana, ações policiais estão sendo intensificadas na cidade, com a chegada de equipes do Grupo de Operações Táticas Especiais da Polícia Civil (Gote), o helicóptero da SSP e da Diretoria de Polícia do Interior, além do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar.

De acordo com diretor de Polícia do Interior, delegado Márcio Girotto, essa operação tem como objetivo mapear e identificar os focos da criminalidade em todas as suas modalidades, de modo a enfraquecer e empobrecer as organizações criminosas.Estamos mapeando as áreas da cidade onde foram registradas mais ocorrências, sobretudo onde identificamos o envolvimento de traficantes e usuários de drogas. Nosso objetivo é reduzir os índices de criminalidade em Araguaína, declarou.

Fonte: Juscelene Melo / Governo do Tocantins