Mastruz com Leite e Gabriel Gava Encerram Shows em Comemoração ao 22º Aniversário de Aguiarnópolis (TO)

Data do post: 26/05/2016 12:28:50 - Visualizações: (3771)    Imprimir

Comemorações tiveram início na quarta feira (25), com momento gospel seguido por show de Milla Karvalho e se encerra nesta quinta feira (26), com show da Banda Mastruz com Leite e Gabriel Gava.

Ascom/Prefeitura de AguiarnopolisAscom/Prefeitura de AguiarnopolisOs 22 anos de emancipação política da cidade de Aguiarnópolis (TO), estão sendo comemorados com glamour, já que o prefeito Ivan Paz não poupou esforços juntamente com sua equipe para levar grandes atratividades para que a população pudesse se divertir nesta data especial para o município.

Nesta ultima quarta feira (25), aconteceu a final do campeonato municipal de futebol amador, cujo título ficou pela quarta vez com a equipe do JJR, e a noite a cantora gospel Milla Karvalho agraciou o público evangélico entoando os sucessos da atualidade no mundo gospel, realizando um grande show de abertura.

Ascom/Prefeitura de AguiarnopolisO ponto alto das comemorações acontecem nesta quinta feira (26), que começou logo cedo às 05 horas da manhã com uma alvorada pelas ruas da cidade. Às 07 horas todos se reuniram em frente ao Palácio Grugéia, onde aconteceu o tradicional momento cívico com o corte do bolo de 22 metros em menção à idade do município, no qual todos os presentes se deliciaram com o bolo confeitado.

No mesmo evento realizado nesta manhã, aconteceram apresentações culturais que contou com a participação em peso da turma da 3ª idade.

O encerramento das festividades acontecerá na noite desta Quinta feira, primeiramente com show da Banda Mastruz com Leite que já se encontra no município e fechando com chave de ouro será a vez de Gabriel Gava.

Ascom/Prefeitura de Aguiarnopolis

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da Prefeitura de Aguiarnópolis

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 15:20:05 - Visualizações: 3494

Notícias Relacionadas

16/01/2018
Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

29/12/2017
Em Aguiarnópolis, Prefeito Ivan Paz distribuiu Cerca de Mil Cestas Básicas Para as Famílias Carentes

25/12/2017
Gestão Popular do Prefeito Ivan Paz em Aguiarnópolis é Reconhecida no Tocantins

04/12/2017
PM Prende Homem Acusado de Ameaça Portando Arma Branca em Aguiarnópolis/TO

27/11/2017
Prefeitura de Aguiarnópolis Lança Campanha Solidária de Natal

13/11/2017
Prefeito de Aguiarnópolis Recebe Medalha de Ouro por Alto Índice de Aprovação em Sua Gestão

Todas as Notícias