Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Envolvido com Droga é Executado a Bala Dentro de Veículo em Parauapebas, PA

Data do post: 30/05/2016 12:06:36 - Visualizações: (2857)

O indivíduo Edinaldo Pereira Chaves Filho, 25 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 12h30 da ultima quinta-feira (26) em frente à quadra 186 da Rua N-6, quarta etapa do Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, PA.

Foto: BlogvelapretaA vítima trafegava pelo bairro dirigindo um veiculo modelo Gol, de cor preta, placa JVI 1142 (Parauapebas), levando no banco de carona uma pessoa conhecida apenas por “Belém”, quando foi abordada por dois homens, até então desconhecidos, numa motocicleta Pop vermelha.

Segundo apurou a reportagem junto à polícia, o homem que estava na garupa da moto disparou, primeiramente, três tiros em Edinaldo Filho do lado esquerdo da vítima e depois mais quatro disparos no para-brisa do veículo. Após o homicídio, “Belém” saiu em disparada para avisar a família da vitima e desapareceu da cidade.

Conforme explicou o delegado Jorge Carneiro à reportagem, Edinaldo Filho saíra da cadeia há 15 dias, onde respondia há oito meses por tráfico de droga.

Fonte: Blogvelapreta