Preso Reencontra Irmão em Cela Após 14 Anos Sem se Verem, em Goiás

Data do post: 30/05/2016 12:19:58 - Visualizações: (2962)    Imprimir

Jovem foi preso por tentativa de homicídio e irmão, por receptação, em Goiás. Segundo PM, os dois se emocionaram e choraram ao se verem na delegacia.

 (Foto: Divulgação/PM)Um jovem de 19 anos reencontrou o irmão que não via há 14 anos após ambos serem presos no  ultimo sábado (28), em Goiânia. O rapaz foi detido suspeito de tentativa de homicídio e o irmão, de 31 anos, por receptação ao tentar vender uma balança roubada. Os dois se encontraram na cela da Central de Flagrantes da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o jovem chorou quando viu o irmão.

Segundo o soldado William Vargas, o suspeito fugiu de casa aos 5 anos de idade e, desde então, não o via. “Foi uma comoção grande, ele disse que saiu da residência da família quando era pequeno porque o irmão era usuário de drogas e dava muito trabalho para a família. Desde então ele morava na rua e já teve várias passagens pela polícia”, contou o PM.

O reencontro aconteceu na noite de sábado, na capital. Segundo o soldado, o jovem foi preso na Vila Mutirão, região noroeste de Goiânia. O suspeito foi encontrado após uma denúncia de que ele teria tentado matar três pessoas por dívida de drogas. A PM foi até o local e o prendeu com uma arma de fogo e munição. De acordo com a polícia, ele já tinha passagens por roubo.

Já o irmão dele foi preso por receptação quando tentava vender uma balança roubada. De acordo com a PM, o homem trabalha como reciclador e é usuário de drogas. Segundo Vargas, os carros da polícia em que cada um estavam chegaram praticamente na mesma hora na delegacia. De acordo com ele, o homem ficou emocionado ao ver que o irmão caçula havia o reconhecido.

“Eles só não se abraçaram porque estavam algemados e foram conduzidos de forma afastada, mas o mais velho se emocionou ao ver que o caçula o reconheceu e chorou ao vê-lo”, contou o soldado.

Fonte: G1/GO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3482

Notícias Relacionadas

18/09/2018
VSR: Principal Vírus Causador de Bronquiolite em Bebês Pode ser Evitado

31/08/2018
Recurso de Lula tem Chance de Ser Aceito e Ele Deve Concorrer, Dizem Professores

27/08/2018
Documentos de Veículos Agora Também Terão Versão Eletrônica

14/08/2018
Bolsonaro Registra Candidatura a Presidente do Brasil

14/08/2018
Trabalhadores Já Podem Sacar Cotas do Pis a Partir Desta Terça-Feira (14)

11/08/2018
Projeto de Kátia Abreu que Moderniza Seguro Rural Avança no Senado

Todas as Notícias