Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Estelionatários Clonam Cheques da Prefeitura de Nazaré e Estão Tentando Aplicar Golpe no Comércio da Região

Data do post: 31/05/2016 12:03:29 - Visualizações: 738                                                                                                         Imprimir

Segundo informações repassadas pelo prefeito do município Clayton Paulo Rodrigues, os golpistas já teriam conseguido passar dois cheques na praça, um em Estreito (MA), e outro em Luzinópolis (TO).

imagem da internetComerciantes devem ficar atentos a estelionatários que estão transitando pela região num veículo Fiat Linea Preto, pois estes estão tentando soltar no comércio alguns cheques clonados da prefeitura municipal de Nazaré.

Infelizmente pelos menos duas empresas com lojas em Estreito (MA), e Luzinópolis (TO), caíram no golpe, já que o prefeito sempre mantém o nome da muncipalidade limpo na praça e no momento da apresentação dos cheques que foram consultados, tudo estava ok, e assim os falsários conseguiram comprar alguns produtos no valor de R$ 2.540,00 (Dois mil quinhentos e quarenta reais) numa loja na cidade de Estreito (MA), e uma TV no valor de R$ 1.850,00 (Mil oitocentos e cinquenta reais), na Loja Eletrosilva em Luzinópolis (TO).

Os bandidos tentaram ainda repassar um terceiro cheque em um comércio de Aguiarnópolis, porém, não conseguiram por levantar suspeita do comerciante, no qual os meliantes contaram a estória fictícia de que estariam prestando serviços de aluguel de maquinários para a prefeitura de Nazaré.

O prefeito Clayton Paulo que está na capital Palmas, entrou em contato com a redação do Tocnoticias por telefone, explicando que ficou sabendo que os falsários estavam agindo na região ainda na semana passada, e que havia procurado a Delegacia Regional de Polícia em Tocantinópolis na ultima sexta feira (27), para registrar um Boletim de Ocorrências, porém,  não havia ninguém atendendo no plantão daquela dia, e como teve de viajar, deixou tudo aos cuidados do advogado da prefeitura que está tomando as providências cabíveis.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim