Raimundo Maior e Professora Carla Confirmam que Juntos Disputarão a Prefeitura de Angico

Data do post: 31/05/2016 12:25:22 - Visualizações: (1681)    Imprimir

Para encarar a máquina administrativa em Angico, uniram-se o ex-prefeito Raimundo Maior (PTB), e a Professora Carla, representante do grande PMDB local.

Foto: Sâmila HipólitoSem confirmação até a data do ultimo Sábado (28), ocasião que nossa equipe se deslocou até a Fazenda Santo Antonio, uma das residências do Sr. Raimundo Maior para saber realmente se a história contada nas ruas de Angico era verdade, ou seja, que o senhor Raimundo Maior de Oliveira de 75 anos iria novamente concorrer á prefeitura de Angico, o que foi confirmado pelo pré-candidato.

Encontramos o Sr. Raimundo Maior em meio a uma festa do Divino Espírito Santo, comemoração esta que já acontece pela segunda vez, onde a divindade é levada aos quatro cantos da fazenda para abençoar os negócios do também avicultor e piscicultor.

Foto: Sâmila HipólitoEm entrevista Raimundo confirmou que concorrerá ao pleito citando: "Confere! A informação é verdadeira, sou pré-candidato em Angico. Já fui prefeito lá e o meu nome vai ficar para o povo avaliar se eu mereço ser o prefeito de lá novamente. Já tenho a minha pré-candidata a vice, uma moça muito preparada, diretora de colégio, formada, filha do presidente do PMDB local, e ele me conferiu o partido coligar comigo e lançando ela como candidata a vice. Já estamos preparados, eu como pré-candidato a prefeito e a Professora Carla como pré-candidata a vice". Explicou Maior, que continuando relatou que agora só falta eles irem pra rua, só ainda não estão pedindo votos na rua porque por enquanto é proibido pela justiça eleitoral mais que eles já estão se preparando para que quando chegar o período eleitoral.

Perguntamos ao pré-candidato se a informação de sua candidatura estava sendo bem recebida no qual Raimundo Maior respondeu: "Se tiver 20 candidatos cada um que é o bom, tem o 'já banhou', outro não ganhou, e eu acredito muito em Deus, e confio no povo, aquele povo esclarecido, aquele povo que já viu o que eu fiz, eu estou acreditando que eles votarão em mim. eu não sei quais são os outros candidatos porquê sai tantas conversas e eu não quero saber a vida dos outros candidatos, se eles tem problemas na justiça. Quem for candidato e tá dizendo que é porque pode. Eu sei que eu sou um pré-candidato, e meu nome vai pra convenção, já estamos só precisando marcar, está faltando acabar de ungir os pré-candidatos a vereador". Finalizou Raimundo. (Assista a entrevista no vídeo abaixo)

Foto: Sâmila HipólitoTambém entrevistamos a Professora Carla, pré-candidata a vice na chapa de Raimundo Maior, no qual indagamos sobre os motivos dessa pré-candidatura e a professora respondeu: "Nos lançamos nesse desafio junto com o senhora Raimundo Maior por entender que hoje Angico está precisando de uma transformação, seu Raimundo é experiente, já foi prefeito e hoje nós vivemos uma situação difícil no nosso município, faltam pessoas que tenham realmente um compromisso uma responsabilidade com nosso município, e nós estamos nesse desafio, estou pré-candidata a vice junto com ele pelo PMDB, o Governo está nos respaldando com essa candidatura, nós precisamos ter uma candidatura fortalecida com o apoio do Governo do Estado, e nós estamos com seu Raimundo pra fazer essa transformação que Angico está precisando". Explicou Carla que dando continuidade a sua fala explicou que o mandato do Raimundo Maior foi a 20 anos atrás e que ela sabe das dificuldades daquela época mais que hoje Maior está preparado e com todos do grupo do lado dele para ajudá-lo. "Nós estamos aqui do lado dele pra ajudá-lo, nessa empreitada, a administrar o município ele tem essa experiência que a gente conhece tem o conhecimento, e também passou por lá deixou seu nome limpo não tem nada que desabone a conduta dele no nosso município e nós estamos aí para vencer, para buscar, conquistar o apoio da nossa comunidade que hoje está numa situação bem difícil no sentido  de uma candidatura transparente, hoje o país inteiro vive um momento que a gente precisa dá um basta nessa questão da corrupção e nosso município tem passado, é vergonhoso o que nosso município vive hoje, e a gente precisa resgatar essa questão da transparência e da seriedade com o povo".   Finalizou a Professora Carla. (Assista a entrevista logo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Cadastramento de Solicitação de Vagas nas Creches Municipais de Tocantinópolis Segue Até Dia 15 de Dezembro

Foto da notícia

Data: 14/12/2017 11:32:12 - Visualizações: 358

Notícias Relacionadas

15/12/2017
Nalva Braga Assina Convênios Para Construção da Feira Coberta e Banheiros Sanitários Para as Famílias em Palmeiras do Tocantins

12/12/2017
Vereadores de Cachoeirinha (TO) Votam Nesta Terça (12), Contas Consolidadas de 2014 do Ex-prefeito Erisvaldo Resplandes, o Preto

12/12/2017
MPE Requer Reforma e Fornecimento de Materiais Básicos Para Escolas Públicas de Ananás

11/12/2017
Polícia Militar Prende Homem e Recupera Duas Motos Roubadas por Ele

11/12/2017
Polícia Militar Prende Mulher por Tráfico de Entorpecentes

08/12/2017
Evento Ocorrido Nesta Sexta Feira (08), Marcou o Encerramento do Programa Criança Feliz no Ano de 2017 em Palmeiras do Tocantins

Todas as Notícias