Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Raimundo Maior e Professora Carla Confirmam que Juntos Disputarão a Prefeitura de Angico

Data do post: 31/05/2016 12:25:22 - Visualizações: (2995)

Para encarar a máquina administrativa em Angico, uniram-se o ex-prefeito Raimundo Maior (PTB), e a Professora Carla, representante do grande PMDB local.

Foto: Sâmila HipólitoSem confirmação até a data do ultimo Sábado (28), ocasião que nossa equipe se deslocou até a Fazenda Santo Antonio, uma das residências do Sr. Raimundo Maior para saber realmente se a história contada nas ruas de Angico era verdade, ou seja, que o senhor Raimundo Maior de Oliveira de 75 anos iria novamente concorrer á prefeitura de Angico, o que foi confirmado pelo pré-candidato.

Encontramos o Sr. Raimundo Maior em meio a uma festa do Divino Espírito Santo, comemoração esta que já acontece pela segunda vez, onde a divindade é levada aos quatro cantos da fazenda para abençoar os negócios do também avicultor e piscicultor.

Foto: Sâmila HipólitoEm entrevista Raimundo confirmou que concorrerá ao pleito citando: "Confere! A informação é verdadeira, sou pré-candidato em Angico. Já fui prefeito lá e o meu nome vai ficar para o povo avaliar se eu mereço ser o prefeito de lá novamente. Já tenho a minha pré-candidata a vice, uma moça muito preparada, diretora de colégio, formada, filha do presidente do PMDB local, e ele me conferiu o partido coligar comigo e lançando ela como candidata a vice. Já estamos preparados, eu como pré-candidato a prefeito e a Professora Carla como pré-candidata a vice". Explicou Maior, que continuando relatou que agora só falta eles irem pra rua, só ainda não estão pedindo votos na rua porque por enquanto é proibido pela justiça eleitoral mais que eles já estão se preparando para que quando chegar o período eleitoral.

Perguntamos ao pré-candidato se a informação de sua candidatura estava sendo bem recebida no qual Raimundo Maior respondeu: "Se tiver 20 candidatos cada um que é o bom, tem o 'já banhou', outro não ganhou, e eu acredito muito em Deus, e confio no povo, aquele povo esclarecido, aquele povo que já viu o que eu fiz, eu estou acreditando que eles votarão em mim. eu não sei quais são os outros candidatos porquê sai tantas conversas e eu não quero saber a vida dos outros candidatos, se eles tem problemas na justiça. Quem for candidato e tá dizendo que é porque pode. Eu sei que eu sou um pré-candidato, e meu nome vai pra convenção, já estamos só precisando marcar, está faltando acabar de ungir os pré-candidatos a vereador". Finalizou Raimundo. (Assista a entrevista no vídeo abaixo)

Foto: Sâmila HipólitoTambém entrevistamos a Professora Carla, pré-candidata a vice na chapa de Raimundo Maior, no qual indagamos sobre os motivos dessa pré-candidatura e a professora respondeu: "Nos lançamos nesse desafio junto com o senhora Raimundo Maior por entender que hoje Angico está precisando de uma transformação, seu Raimundo é experiente, já foi prefeito e hoje nós vivemos uma situação difícil no nosso município, faltam pessoas que tenham realmente um compromisso uma responsabilidade com nosso município, e nós estamos nesse desafio, estou pré-candidata a vice junto com ele pelo PMDB, o Governo está nos respaldando com essa candidatura, nós precisamos ter uma candidatura fortalecida com o apoio do Governo do Estado, e nós estamos com seu Raimundo pra fazer essa transformação que Angico está precisando". Explicou Carla que dando continuidade a sua fala explicou que o mandato do Raimundo Maior foi a 20 anos atrás e que ela sabe das dificuldades daquela época mais que hoje Maior está preparado e com todos do grupo do lado dele para ajudá-lo. "Nós estamos aqui do lado dele pra ajudá-lo, nessa empreitada, a administrar o município ele tem essa experiência que a gente conhece tem o conhecimento, e também passou por lá deixou seu nome limpo não tem nada que desabone a conduta dele no nosso município e nós estamos aí para vencer, para buscar, conquistar o apoio da nossa comunidade que hoje está numa situação bem difícil no sentido  de uma candidatura transparente, hoje o país inteiro vive um momento que a gente precisa dá um basta nessa questão da corrupção e nosso município tem passado, é vergonhoso o que nosso município vive hoje, e a gente precisa resgatar essa questão da transparência e da seriedade com o povo".   Finalizou a Professora Carla. (Assista a entrevista logo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias