Polícia Civil Apreende 4kg de Maconha e Prende Mulher Suspeita Por Tráfico de Drogas em Gurupi

Data do post: 02/06/2016 18:39:38 - Visualizações: (832)    Imprimir

No início da manhã desta quinta-feira, 2, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Núcleo Sul, de Gurupi, efetuou a apreensão de 4kg de maconha, droga que estava em poder de Lorena Barbosa de Souza, de 20 anos de idade, a qual foi presa em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Secretaria de Segurança Pública-TOA operação, deflagrada pela Deic foi comandada pelo Delegado Rafael Fortes Falcão e teve início na noite da última quarta-feira, 1, quando os policiais civis daquela delegacia especializada receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher identificada como Lorena estava em Goiânia-GO e embarcaria para Gurupi, durante à noite, transportando drogas.

Com base nessas informações, os policiais civis da DEIC e da Central de Flagrantes empreenderam diligências no sentido de localizar a suspeita e confirmar a veracidade da informação. Desta maneira, os agentes montaram uma campana nas imediações do Terminal Rodoviário de Gurupi e, por volta das 6h45min, abordaram Lorena, quando a mesma desembarcava de um ônibus, procedente da Capital de Goiás. 

Após revistar a bagagem da mulher, os policiais civis localizaram e apreenderam 5 tabletes de maconha, os quais totalizaram 4kg da droga. Lorena foi então levada para a sede da Deic, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Por meio de levantamentos posteriores, os agentes descobriram que a jovem é reincidente na prática do crime de tráfico de drogas e, desta maneira, Lorena será encaminhada a uma Unidade Prisional Feminina do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Tocantinópolis Está de Luto, Morre em Araguaína a 3ª Sargenta da PM-TO Cristiane Caetano Milhomem

Foto da notícia

Data: 15/06/2019 15:37:19 - Visualizações: 5196

Notícias Relacionadas

16/06/2019
Show da Banda Falamansa Marca a Abertura do 20° Arraia da Amizade e 3° Arraiá da UnirG

14/06/2019
Denúncias Oferecidas Pelo MPTO Resultam na Prisão de Agente de Polícia Civil

14/06/2019
Naturatins Apresenta Resultados Positivos Sobre Gestão Hídrica em Audiência Pública

14/06/2019
Olyntho Neto Reabre Discussão do Novo Código Florestal do Tocantins

14/06/2019
Corpo de Bombeiros Realiza Travessia no Lago Nesse Domingo, em Palmas

14/06/2019
Sine Tocantins Está Entre os Seis Mais Efetivos do País

Todas as Notícias