Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende 4kg de Maconha e Prende Mulher Suspeita Por Tráfico de Drogas em Gurupi

Data do post: 02/06/2016 18:39:38 - Visualizações: (1208)

No início da manhã desta quinta-feira, 2, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) Núcleo Sul, de Gurupi, efetuou a apreensão de 4kg de maconha, droga que estava em poder de Lorena Barbosa de Souza, de 20 anos de idade, a qual foi presa em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Secretaria de Segurança Pública-TOA operação, deflagrada pela Deic foi comandada pelo Delegado Rafael Fortes Falcão e teve início na noite da última quarta-feira, 1, quando os policiais civis daquela delegacia especializada receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher identificada como Lorena estava em Goiânia-GO e embarcaria para Gurupi, durante à noite, transportando drogas.

Com base nessas informações, os policiais civis da DEIC e da Central de Flagrantes empreenderam diligências no sentido de localizar a suspeita e confirmar a veracidade da informação. Desta maneira, os agentes montaram uma campana nas imediações do Terminal Rodoviário de Gurupi e, por volta das 6h45min, abordaram Lorena, quando a mesma desembarcava de um ônibus, procedente da Capital de Goiás. 

Após revistar a bagagem da mulher, os policiais civis localizaram e apreenderam 5 tabletes de maconha, os quais totalizaram 4kg da droga. Lorena foi então levada para a sede da Deic, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Por meio de levantamentos posteriores, os agentes descobriram que a jovem é reincidente na prática do crime de tráfico de drogas e, desta maneira, Lorena será encaminhada a uma Unidade Prisional Feminina do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO