Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Governo Autoriza Convocação dos Remanescentes Para o Curso de Formação de Soldados Bombeiros

Data do post: 03/06/2016 12:50:21 - Visualizações: (1081)

O governador Marcelo Miranda autorizou a convocação dos candidatos remanescentes do Curso de Formação de Soldados Bombeiros, do Edital nº 001/CFSD-2013/CBMTO, de 30 de julho de 2013.

Corpo de Bombeiros MilitarO Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Dodsley Yuri Tenório Vargas, destacou a importância dessa convocação para a Instituição e para a sociedade: “a convocação vem em um momento em que a Corporação, impreterivelmente, precisa aumentar seu efetivo, face ao acréscimo das demandas da sociedade e também possibilitará a readequação das escalas de serviço para oferecer melhores condições de trabalho aos bombeiros que atuam nas linhas de frente da corporação”, ressaltou.

A apresentação desses novos futuros soldados bombeiros está marcada para o dia 22 de junho de 2016, às 13 horas, no auditório do Palácio Araguaia, já com a aula inaugural do curso.

As informações detalhadas aos candidatos podem ser encontradas no Edital nº 028/CFSD-2013/CBMTO, acessado no endereço: http://central3.to.gov.br/arquivo/286473/ ou na aba “cursos e concursos” do site bombeiros.to.gov.br

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar